O Meu Papel no Mundo
Uma aventura em busca do autoconhecimento


Viver é uma grande aventura, repleta de surpresas e desafios. No entanto, esta é a única trilha cujo fim é a nossa própria morte. É a única aventura que, por mais que tenhamos pressa em chegar, o que menos desejamos é o seu fim. Às vezes nos perdemos no caminho, tentamos encontrar uma razão para continuar e então, lembramos de Deus, para que ele nos legue um céu após a terra e nos dê uma razão para viver.

A trilha que percorremos cruza o Éden e é atravessada pelo inferno. Por mais que nossa vontade seja a de permanecer no paraíso, o chão se move sob nossos pés e, apesar do medo do caos, ele continua a nos desafiar. Aí, acabamos compartilhando a idéia de que o mundo passa a ser pior a cada dia, mas nem por isto os casais deixam de se amar e trazer à vida novas crianças.

A aventura de viver é sobretudo a de exercer um objetivo, um papel no mundo. O que este livro propõe é nos ajudar a descobrir esta essência divina. Nele, vamos cruzar as trilhas, subir as montanhas como os peregrinos, porque, apesar de tentarmos descobrir o nosso papel no mundo, lá, jamais nos esqueceremos de que estamos próximos do Criador, caminhando num paraíso com seus abismos, sua beleza e seus mistérios.

< 144 páginas >